Freguencia de 3.680 Khz por PY3 CAK

microfone

Curiosidades do uso da frequência 3680mhz: Esta frequência sempre foi usada por radioamadores que fazem experiencias,me lembro que nos anos 80 era muito usada pelo João Nabor py3 wlf mais conhecido por w. lampada fraca de saudosa memoria,ele montava seus equípos tinha uma estação caseira, uma 6L6 por outra, modulada a reator 300volts de placa ,era o xodó da frequência Outro radioamador que participava e o famosoPy3WMX .. MOZAR de S. Jeronimo cambio 15 minutos,HI,HI,HI,Py3 eva Antônio S.GABRIEL estação gauderia,movida a mocotó e carne de ovelha. E o PY3 WJW CARLOS ABERTO( EU logico) conhecido como estação roncadora,não sei porque? Muitos participavam como o ClaudioPY3 PI o famoso bom bril com o seu delta 120 novinho em folha, junto com a minha afiliada de radio NEIDE,o Marcelo Py3 wmd com o seu transmissor Curio AM e dsb com 2 válvulas 6kd6 na RF . E depois surgiu o PROFESSOR ALAOR PY3 AAL de Piratini e o famoso KAREL de MONTENEGRO com suas montagens em uma tabua ,os contatos eram feitos com preguinhos presos na tabua, uma dica para montagens rápidas de experiencias e as estacões funcionavam muito bem. Sei que esqueci muitos colegas que participavam na frequência 3680mhz mas logo vou contar mais sobre o assunto no próximo capitulo se o Mozar permitir,UM ABRAÇO , PY3 CAK – Carlos Alberto.

Ao visitar este post deixe seu comentario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree